segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO


"Amado Senhor,
às vezes sinto-me tão deprimida 
que não consigo nem rezar. 
Por favor, liberta-me deste cativeiro. 
Eu Te agradeço,
 Senhor, pelo Teu poder libertador e, 
no poderoso nome de Jesus,
 expulsa de mim o maligno: 
espí­rito de depressão,
 de ódio, de medo,
de auto-piedade, de opressão, 
de cul­pa, de falta de perdão e 
de qualquer outra força negativa
que tenha inves­tido contra mim.
 E amarro-os e expulsa em nome de Jesus.
 Senhor, rebenta todas as cadeias que me prendem.
Jesus, peco-Te que voltes comigo 
até o momento em que esta depressão me atacou e
 me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas. 
Enche-me com o Teu amor,
a Tua paz e a Tua alegria.
 Peco-Te que restaures
 em mim a alegria da minha salvação. 
Senhor Jesus, permite que 
a alegria jorre como um rio das profunde­zas do meu ser. 
Eu Te amo, Jesus,
eu Te louvo. 
Trazei ao meu pensamento todas as coisas
 pelas quais posso agradecer-Te. 
Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; 
a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. 
Eu Te agra­deço,
 Senhor, por me guiares até a saí­da do vale.
É em nome de Jesus que suplico. Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário