quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EVOCAÇÃO AO ARCAJO MIGUEL

"Miguel, que trabalhais para o res­plendor da verdade, peço que a vossa proteção permaneça comi­go. Eu a receberei como um privilé­gio, sempre respeitando a sua pro­teção, recebendo-a de maneira ver­dadeira. Permiti que caminhe sem­pre com dignidade, afastai de mim as ideias perversas, fazei de mim uma amiga que sempre compreen­de e nunca julga os erros alheios. Peco-vos, amado Arcanjo Miguel, que me ajude a vencer inimigos que estão presentes na minha vida nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. Peço para que os expulse, pois a verda­de é vosso signo. Permiti, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possais conferir-me a proteção de que necessito. Afastai de mim todo tipo de maldade, sor­tilégios ou sentimentos de vingan­ça. Assim seja."

Sem comentários:

Enviar um comentário