domingo, 25 de dezembro de 2011

NOVENA A SANTO EXPEDITO

(Reze esta oração durante nove dias seguidos) 

"Senhor, tende piedade de mini. 

Jesus Cristo, tende piedade de mini.

 Senhor, tende piedade de mim. 

Jesus Cristo, ouça-nos. 

Jesus Cristo, escute-nos. 

Pai Celestial, que sois Deus, tende pie­dade de mim.

 Deus Espírito Santo, tende piedade de mim.

 Santa Maria, Rainha dos Mártires, rogai por mim.

Santo Expedito, invencível atleta da fé, rogai por mim.

 Santo Expedito, fiel até a morte, rogai por mim.

 Santo Expedito, que tudo perdeu para ganhar a Jesus, rogai por mim.

Santo Expedito, que fostes atormentado, rogai por mim.

 Santo Expedito, que perecestes gloriosamente pela espada, rogai por mim.

 Santo Expedito, 

que recebeste do Senhor a coroa da justi­ça que é prometida

 aos que O amam, rogai por mim. 

Santo Expedito, aju­dante daqueles que lhe pedem coi­sas, rogai por mim.

 Santo Expedito, patrono da juventude, rogai por mim. 

Santo Expedito, auxílio dos estudan­tes, rogai por mim. 

Santo Expedito, modelo de soldado, rogai por mim.

Santo Expedito, protetor dos viajan­tes, rogai por mim.

Santo Expedito, salvador dos enfermos, rogai por mim.

Santo Expedito, consolador dos afli­tos, rogai por mim.

 Santo Expedito, apoiador fiel dos que se apegam em vós, rogai por mim.

 Santo Expedito, eu Vos suplico,

 não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, vem em meu auxílio. 

Jesus, Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, perdoais-me Senhor.

 Jesus, Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, escutai-me Senhor.

 Jesus, Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, tende pie­dade de mim Senhor. 

Jesus, escutai--me. Jesus, escutai a minha oração. 

Que minha voz chegue a Vós, Senhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário