sábado, 10 de dezembro de 2011

ORAÇÃO CURAR E RESTAURAR O BEM


ORAÇÃO CURAR E RESTAURAR O BEM

"Jesus,
 no poder do Seu nome,
 peço agora que as águas do meu baptismo
fluam para trás através das gerações,
através de todas as raízes da minha árvore genealógica.
 Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante,
 flua através de todas as gerações:
primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
 Que o Sangue de Jesus flua passando dos pais aos seus filhos,
 tocando, curando e ­restaurando os meus antepassados.
Agora, coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim 
e cada geração de minha linha de família, 
e corto a transferência de todas as forcas 
destruidoras da vida que operam contra mim
 ou através de mim.
Amém!
 Coração de. Maria, bendito entre todos os cora­ções, rogai por nós!"  

Sem comentários:

Enviar um comentário