terça-feira, 30 de outubro de 2012

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ

 Querida Mãe, Rainha da Paz,
hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti,
 de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal.
Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito.
 É preciso minh
a memória tantas recordações de fatos que me marcaram,
 pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração
tirando-me a paz
.Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida Amiga.
 Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças.
 Sei que sendo Rainha da Paz
 o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus.
 Estejas pois,com cada um de nós.
Dá-me a Tua Paz,
Ó Mãe, e que esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos.
 Que a Tua Paz Permaneça connosco e que nada nos separe dela.
 Roga por nós e estende teu manto sobre
 o mundo e sobre todos os povos.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário