quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ORAÇÃO BENEDICTUS

ORAÇÃO BENEDICTUS

Bendito o Senhor, Deus de Israel
Que visitou e redimiu o seu povo
E nos deu um Salvador poderoso
Na casa de David, seu servo,
Conforme prometeu pela boca dos seus santos,
Os profetas dos tempos antigos,

Para nos libertar dos nossos inimigos
E das mãos daqueles que nos odeiam
Para mostrar a sua misericórdia a favor dos nossos pais,
Recordando a sua sagrada aliança
E o juramento que fizera a Abraão, nosso pai,
Que nos havia de conceder esta graça:

De O servirmos um dia, sem temor,
Livres das mãos dos nossos inimigos,
Em santidade e justiça na sua presença,
Todos os dias da nossa vida.

E tu, Menino, serás chamado Profeta do Altíssimo,
Porque irás à sua frente a preparar os seus caminhos,
Para dar a conhecer ao seu povo a salvação
Pela remissão dos seus pecados,

Graças ao coração misericordioso do nosso Deus,
Que das alturas nos visita como Sol Nascente,
Para iluminar os que jazem nas trevas e nas sombras da morte
E dirigir os nossos passos no caminho da paz.

Glória ao Pai e ao Filho
E ao Espirito Santo,
Como era no princípio,
Agora e sempre. Amen.

1 comentário:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO POIS ELE NUNCA TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo,.... SALVÉ POMBA-GIRA, MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (ASZ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve SALVÉ POMBA-GIRA, MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: Que (ASZ) não coma, não durma, não beba, não trabalhe, não consiga de divertir, fique só pensando em mim (JMV) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (JMV). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (JMV) terei esse poder. Que (ASZ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu (JMV). Que ele (ASZ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando esta ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (ASZ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (JMV). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ESCRUZILHADAS que faças (ASZ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (JMV) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beija e fazer amor loucamente comigo (JMV). E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim (JMV). Peço ajuda a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ESCRUZILHADAS, que faça (ASZ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim (JMV). Que (ASZ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ESCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu (JMV) leve (ASZ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por esta junto de todos os outro que divulguei trabalhando a meu favor.Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ASZ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ESCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra meus caminhos ajude-me a conseguir tudo que eu quero com rapidez e urgência.AMÉM. Muito obrigado por tudo seja minha guardiã todo momento. Para a pessoa ti procurar: publique esta simpatia 4 vezes. Quando terminar, escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3vezes. “Debaixo do meu pé eu te prendo (ASZ), eu te amarro (ASZ), eu te mantenho (ASZ), pelo poder das treze almas benditas.” O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    ResponderEliminar