domingo, 24 de novembro de 2019

ORAÇÃO PARA AFASTAR O DESANIMO

ORAÇÃO PARA AFASTAR O DESANIMO

 "Meu Deus, a Ti eu clamo:
 'Dentro de mim há trevas, mas em Ti encontro luz.
 Estou sozinha, mas Tu não me abandonas.
Estou desanimada, mas em Ti encontro auxí-lio.
 Estou inquieta, mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro paciência.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.' Amém."

Preciso de ser envolvida no poder do Teu Espírito Santo,
e que toda a graça do Céu venha ao encontro de minha vida,
seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno,
 afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria.
 Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade,
 o meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade,
 de progresso no meu trabalho, da bonança no meu lar,
 da vitória para o meu viver e mais fé para vencer.
Com Deus vencerei! Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário