domingo, 24 de novembro de 2019

ORAÇÃO PARA ACABAR COM A TRISTEZA

ORAÇÃO PARA ACABAR COM A TRISTEZA


 "Senhor, a Ti clamo, vem em meu auxílio nesta hora.
Que o Teu poder restabeleça a paz e a serenidade que tanto necessito.
 Ajuda-me a transformar a minha vida,
 para que eu consiga reverter em mim
os sentimentos negativos que ainda estão enraizados.
Cura o meu corpo para que eu encontre o caminho da verdade,
 livrando-me das ilusões que eu mesma criei.
Fortalece o meu espírito,
ensinando-me a melhor maneira de perdoar e de ser perdoado.
Afasta as trevas da minha alma e preenche o vazio com o Teu amor Divino.
Que eu consiga transmutar as minhas aflições em sentimentos positivos,
para poder, novamente, direcionar a minha vida pelos caminhos da luz.

Assim seja." 

Sem comentários:

Enviar um comentário