terça-feira, 25 de abril de 2023

ORAÇÃO PARA ESCOLHER BEM UM PARCEIRO

 ORAÇÃO PARA ESCOLHER BEM UM PARCEIRO


Escolher bem um cônjuge

 "Deus Pai, Criador de todos, de todas as vidas;

Jesus, vencedor de todo o mal;

Espírito Santo, luz da minha alma:

 enviai os Vossos anjos à busca da pessoa especial

 que tens preparada para mim. 

Jesus e Maria, intercedei por aquele que junto comigo um dia construirá uma família 

como a de Nazaré, e

 abençoai desde já os nossos projetos. 

Tirai de mim toda incredulidade, medo, insegurança, ansiedade e dúvida.

 Pai, acalmai o meu coração, 

para que eu possa esperar o Vosso tempo,

que não é o meu. 

São Rafael, vós que sois a lança e o bálsamo do amor Divino

providenciai esse encontro glorioso e renovai o ardor pela vida cristã. 

Senhor, consagro desde já todas as nossas conversas e ações 

ao Vosso Sagrado Coração e ao Imaculado Coração de Maria

 para que o meu namoro seja conforme os mandamentos de Deus e da Santa Igreja. 

Que o Espírito Santo nos conceda o dom da castidade 

até ao dia em que, diante do Vosso altar, 

nos uniremos pelos laços do sagrado matrimónio.

 Em nome de Jesus e pela poderosa intercessão da Virgem Maria. 

Amém." 

Sem comentários:

Enviar um comentário