sexta-feira, 21 de abril de 2023

INVOCAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

INVOCAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

"Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que a vossa proteção permaneça comigo. 

Eu a receberei corno um privilégio, sempre respeitando a sua proteção, recebendo-a de maneira ver-dadeira. 

Permiti que caminhe sempre com dignidade, afastai de mim as ideias perversas, fazei de mim uma amiga que sempre compreende e nunca julga os erros alheios. 

Peço-vos, amado Arcanjo Miguel, que me ajude a vencer inimigos que estão presentes na minha vida nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes.

 Peço para que os expulse, pois a verdade é vosso signo.

 Permiti, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possais conferir-me a proteção de que necessito.

 Afastai de mim todo tipo de maldade, sortilégios ou sentimentos de vingança. Assim seja." 



Sem comentários:

Enviar um comentário