segunda-feira, 12 de março de 2012

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA


Oração a Santa Rita de Cássia

(protetora das causas impossíveis
e das mães aflitas)
"Desde a minha juventude, tenho sido seu fiel devoto. Sei que é a santa dos casos impossíveis e que o vosso sofrimento aqui na terra foi dos mais dolorosos, suportando um marido infiel e o assassinato dele, que lhe causou o desespero de pedir a Deus que levasse os seus filhos antes que eles realizassem a vingança dos cruéis assas¬sinos de seu pai e manchassem de sangue as suas mãos. Deus a atendeu e, com este gesto da sabedoria Divina, a incluiu entre os seres mais próximos dele e é por isso que, nesta situação que vivo com dificuldades de todos os tipos, vendo pessoas à minha volta a sofrerem sem que eu, na minha pequenez, possa dar-lhes conforto, dirijo-me à querida santinha para pedir ao pai por mim e por todos que sofrem de indizíveis padecimentos. Advogada das causas perdidas, santa dos impossíveis, Rita de Cássia, consoladora e fervorosa crente nas suas súplicas, acolha o meu pedido e consiga do Pai as graças que pretendemos alcançar, agora e quando merecermos ser chamados a viver gloriosamente ao vosso lado. Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário