quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOVENA DOS DESESPERADOS

Invoque essa poderosa Santa pa­ra pôr fim às suas aflições e con­seguir milagres na sua vida. Antes de rezar, vá para um lugar calmo e si­lencioso, deixe seu coração em paz e mentalize coisas boas. Depois de ler a oração de cada dia, reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias.
1º DIA
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Aqui está aos Vossos pés esta Vossa filha, vergada ao peso dos peca­dos que Vos pede, a ajudeis a conse­guir o perdão das ofensas, desgostos e desobediências que cometeu contra o bom Pai do Céu. Ajudai-a, Senhora, para que, retornando à amizade do Senhor, possa alcançar uma graça de que tanto precisa." (Faça seu pedido com fé.)
2° dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Volta aos Vossos pés a mesma filha Vossa que agora Vos suplica, não bens temporais e passageiros, mas a graça de fazer sempre a vontade de Deus, fugir ao pecado e praticar a vir- tude. Ajudai-a, Senhora, para que rica de boas obras, possa obter uma gra­ça de que tanto precisa." (Faça o seu pedido com fé.)
3° dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Novamente, aos Vossos pés estou eu, considerando toda a dor e sentimento de que se encheu o Vosso coração quando víeis a dolosa Paixão e morte de Vosso Filho. Por aquelas lágrimas de dor, con­cedei-me a graça de que tanto preciso." (Faça o seu pedido com fé.)
4,° dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Eis-me aos Vossos pés recor­dando a Vossa coragem, consolando e animando os apóstolos desesperados após a morte de Vosso Filho. Consolai--me a mim também, concedendo-me a graça de que tanto preciso." (Faça o seu pedido com fé.)
5." dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Torno, Senhora, a me prostrar ante Vossos pés, agora relembrando todo o Vosso amor aos homens, apa­recendo em tantos santuários e a tan­tos Vossos filhos para ensinar, consolar e animar. Peço que Vossa atenção se volte para mim, afim de me conceder a graça de que tanto preciso." (Faça o seu pedido com fé.)
          6-°dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Aqui estou eu de novo aos Vossos pés, desta vez recordando as inúmeras graças que distribuís nos Vossos santuários de todo o mundo. Tende misericórdia também de mim e concedei-me a graça de que tanto pré-
ciso." (Faça o seu pedido com fé.)
 7º
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Aqui me tendes, Senhora, mais uma vez, aos Vossos pés, considerai agora as graças que tendes dado aos que aqui, neste santuário, Vos vieram invocar. Tende piedade de mim e con­cedei-me a graça de que tanto preciso (Faça o seu pedido com fé)."
8.°dia
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos Aflitos. Prostrando-me aos Vossos pés, invoco-Vos com o belo título que a Igreja Vos deu, de» Consoladora dos Aflitos. Senhora, consolai- -me concedendo-me a graça de que tanto
preciso." (Faça o seu pedido com fé.)  


9,° dia                     
"Boa Mãe, Virgem Santíssima dos
Aflitos. Eis-me, pela nona vez aos
Vossos pé
s, Senhora, jamais se ouviu dizer de que alguém Vos houvesse invo-cado e fosse por Vós desamparado,
M
ã
e, minha querida, sede boa conce-dendo-me a graça de que tanto preci-
só. Sempre Vos agradecerei." (Faça o seu pedido com fé.)                       

Sem comentários:

Enviar um comentário