segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ORAÇÃO PARA A ESPOSA

Oração para a esposa
"Divino e misericordioso Jesus, agradeço-Vos por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial como a minha esposa. Peco-vos, a exemplo das Santas Mulheres, que ela seja sinal de graça dentro do nosso lar e, que eu saiba amá-la de um jeito todo especial. Entendo que, como presente dado por Vós, ela merece ser tratada da melhor maneira que convém a um esposo. Ajudai-me a ser carinho­so, santo e dar todo o apoio neces­sário que ela precise. Auxiliai-me para compreendê-la nos momentos difíceis, sendo dócil, amigo e companheiro. Que o nosso lar seja reflexo do Sagrado Lar e que os nossos filhos possam ver o amor mútuo que nutrimos um pelo outro. De maneira especial, abençoa minha amada esposa com saúde, ale­gria, fé e força, seja no ambiente fami­liar ou de trabalho. Pela intercessão de Maria, modelo de verdadeira mulher, abençoa, Senhor, a minha esposa por todo o sempre. Assim seja."

Sem comentários:

Enviar um comentário