sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO DESEMPREGADO

"Ó, mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos Vossos pés, suplico-Vos, humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desem­pregado. A minha situação é muito difí­cil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-La, batendo à porta do Vosso coração. Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, despro­tegido, pois sinto que encontro segu­rança em Vossas mãos sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor. Aceitai, portanto, meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso de trabalhar! Prometo-Vos que o meu coração estará sem­pre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda. Muito obrigado, ó, Mãe do Divino Trabalhador, por ouvirdes a minha oração. Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário