terça-feira, 31 de março de 2020

ORAÇÃO SER GRATO... MESMO NA DOR

 ORAÇÃO SER GRATO... MESMO NA DOR

«Bendita sejas, imã doença,
 por me dares esta oportunidade de reencontro e renovação.
 E também por me dares a oportunidade de um reencontro com o meu Deus,que tudo pode.
Bendita sejas, irmã doença,
por me alertares para ter mais cuidado com a saúde,
 e me dizeres que, se tenho dores é porque tenho vida.
 Bendita sejas, porque me dás
 oportunidade de experimentar o serviço, o carinho, a paciência, a oração.
 Senhor, não creio que seja necessário dizer-
Vos que ter saúde é o meu desejo.
 Senhor, dai-me também a força
de saber pedir-Vos perdão pelos meus pecados
 e acolher o Vosso sacerdote como ministro do Vosso perdão.
 Coloco na Vossa cruz a minha doença,
 e renovo a minha esperança em Vós,
 para que me alegreis com o dom da saúde,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 Ámen.»





Sem comentários:

Enviar um comentário