quinta-feira, 19 de abril de 2012

ORAÇÃO PARA O PRIMEIRO DIA DO MÊS

ORAÇÃO PARA O PRIMEIRO DIA DO MÊS

Glorioso Santo Expedito,
 protetor potente e fiel de todos aqueles que recorrem a vós,
 eu me coloco hoje debaixo de vosso manto protetor, 
sede minha luz no meio das trevas que me cercam,
 dai-me força contra os inimigos que me assaltam, 
sede o meu doce conforto entre tantas tribulações e tantas lágrimas.
Hoje, perante a Santíssima Trindade,
 diante de Jesus Sacramentado,
 da Bem-aventurada sempre Virgem Maria,
 vos tomo por meu particular protetor.
 Protesto d’ora em diante servir-vos
 com todo ardor do qual é capaz a minha alma e coração.
 Ofereço-vos tudo o que desejo para honrar-vos.
 Não tenhais em desprezo a minha oferta,
 ó grande Santo, 
mas ponde-me no número dos que vos são caros
 e procurarei com uma vida verdadeiramente cristã,
 tornar-me digno de vosso patrocínio.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário